quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Festa do Tatá Ruçukatú

 


Inscreva-se e participe
Ficha de inscrição nº
Termo:
Eu,..............................................................,
Venho aqui me inscrever gratuitamente para participar da FESTA DO TATA RUÇÚKATÚ nos Dias 13 e 14 de Agosto de 2016 das 08hs30 ás 18hs00 na ALDEIA INDÍGENA NATIVA TUPI-GUARANI TABAÇU REKÓYPY.
Desejoso de participar e ciente de que devo chegar ao local ás 08hs00 mesmo não havendo de receber qualquer remuneração, ou ajuda de custo além da alimentação do dia e premiações dos jogos, envio aqui por e-mail minha Ficha de Inscrição preenchida manifestando meu desejo em participar na categoria (s) de:  
1-Cânticos; 2-Danças; 3-Apresentação com o grupo tradicional da minha aldeia; 4-Show musical individual; 5-Dupla; 6-Desfile de Beleza Indígena; 7-Corrida de Saco; 8-Corrida de Perna de Pau; 9-Corrida de Canoagem; 10-Arco e Flecha; 11-Zarabatana; 12-Arremesso de Lança; 13-Cabo de Guerra; 14-Luta Corporal Huka-Huka; 15-Jogo do Macaco; 16-Peteca; 17-Bola de Gude; 18-Pião de Fieira; 19-Tocar Chocalho com os indígenas no Hino Nacional em Tupi-Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário