quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011: temos que compartilhar.

A alma do ser humano está em ser Humano.
Não basta apenas ser, temos que compartilhar esse dom, afinal é o que nos diferencia dos animais, apesar que esses seres sagradaos é que estão nos ensinando nos dias de hoje. Agora compartilhar é se doar, trocar, alimentar a alma com o bem, agir, dividir. nesse ano que está para vir temos que pensar um pouco mais nisso, ato de humanidade, honrar ser humano, compartilhar em todos os sentidos, ver no outro realmente o outro que é humano e precisa ser tratado como tal.
Alimente, cuide, trate bem o animal, mas não se esqueça de fazer o mesmo com o seu próximo, assim teremos um mundo melhor, independente de presidente, governador e outros que dizem que fazem por náo. Só nós podemos tratar o outro com o devido respeito, pense nisso e tenha um 2011 cheio de alegrias e muita saúde.
Compartilhe sonhos...
Eles valem a pena.

Um comentário:

  1. muito certo isso tudo, sabia! Estou refletindo apesar de pensar desta forma também. Os animais, pra mim, são seres humanos que não falam, ainda... Interessante este blog- em busca de nossas origens e o meu - chegando lá! Viemos deles!!!!!!!!

    ResponderExcluir