terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu acredito

Acreditem, ele existe.

Talvez não concordem comigo
Mas eu acredito!
Por que dizer que é mentira?
Só porque o adulto se esquece da fantasia

Talvez não concordem comigo
Mas eu preciso acreditar!
Quando eu era pequeno
Fadas, gnomos, duendes e fantasmas
Viviam constantemente muito próximos
E no final do ano ele rondava os céus em uma linda carruagem
O papai Noel
Era tão real que eu conseguia imaginar o caminho entre uma estrela a outra
E agora vocês querem dizer que ele não presta que não existe!

Talvez não concordem comigo
Mas tenho que acreditar
Olhe nos olhos de uma criança que ganha um presente
Perceba o sorriso de uma criança ao observar velho barbudo dar balinhas para quem passa
Sinta o abraço de uma criança quando recebe o carinho de quem ama
E ainda querem que eu odeie papai Noel?

Talvez não concordem comigo
Mas acredite!
Faça a diferença, não apenas nessa data, mas principalmente nessa data
Faça uma criança feliz, faça uma família feliz
Compartilhe, doe
Não precisa ser dinheiro, presente ou qualquer coisa material
Doe palavras, amizade, abraço, sonhos...
Sabe por que queremos que as crianças parem de viver a fantasia?
Porque nós adultos deixamos de sonhar
Assim queremos castrar, abortar, impedir qualquer sonho de quem quer acreditar em sonhos

Talvez não concordem comigo
Mas eu preciso sonhar
Eu vi um sorriso, olhei dentro dos olhos e recebi um grande abraço hoje
Tente fazer isso
Vale à pena.

Feliz natal,
Talvez não concordem comigo
Mas mesmo assim um feliz natal
Papai Noel existe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário